quinta-feira, 6 de março de 2025
ASSISTA – IMAGENS FORTES

VÍDEO: Funcionário de farmácia é morto a tiros no interior do Paraná - ASSISTA

28/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi morto a tiros dentro de uma farmácia em Londrina, norte do Paraná, na manhã de quinta-feira (27). O circuito de monitoramento do estabelecimento, situado na Avenida Inglaterra, no Jardim Igapó, flagrou o assassinato. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Por meio das imagens é possível ver o momento em que o suspeito aborda o funcionário da farmácia e realiza os disparos. A vítima, de 25 anos, tenta fugir, mas não obtém sucesso.


De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o atirador chegou ao local em uma motocicleta preta, trajando boné, calça escura e blusa de manga longa cinza, adentrou a farmácia e se direcionou aos fundos, onde a vítima se encontrava.


Equipes do Samu e Siate foram acionadas, mas nada pôde ser feito. Os socorristas apenas constataram o óbito do jovem.


O helicóptero Falcão 07 prestou apoio às equipes policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localização e abordagem do suspeito do homicídio.


Com o auxílio aéreo, a polícia cercou o bairro e iniciou as buscas. Durante a operação, a arma utilizada no crime foi encontrada abandonada, e o suspeito foi localizado escondido em uma área de barracões comerciais. Após a abordagem, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia para as providências legais. (TN Online).

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO NA FARMÁCIA