quarta-feira, 5 de março de 2025
TRAGÉDIA – MANHÃ DE HOJE

Mãe e filha morrem carbonizadas após casa pegar fogo no Paraná 

27/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Duas pessoas, identificadas como mãe e filha, morreram carbonizadas após a casa onde estavam pegar fogo. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a moradora de casa, de 33 anos, teria espalhado combustível pelo local e ateado fogo. Além da mulher, a filha, de apenas seis anos, também estava na casa.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o portão da residência estava trancado com cadeado. Além disso, a porta dos fundos do local também estava bloqueada, impedindo que mãe e filha fugissem do fogo.

O Corpo de Bombeiros usou aproximadamente 13 mil litros de água para conter o incêndio. Infelizmente, a mãe e a filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. (Fonte: RicMais)