
Dois indivíduos suspeitos de assassinar um homem e torturar um jovem foram formalmente indiciados na última quarta-feira (19). Os crimes ocorreram em Paracatu, localizada no noroeste de Minas Gerais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Além dos dois adultos, uma medida cautelar também foi solicitada contra um adolescente de 17 anos, que supostamente participou dos crimes.
TORTURA DO JOVEM - Os suspeitos são acusados de espancar um homem de 31 anos até a morte e torturar um jovem de 23 anos, obrigando-o a comer o coração da vítima assassinada.
De acordo com as investigações, o grupo estaria envolvido com o tráfico de drogas na região, e o crime teria sido motivado pela suspeita de que uma das vítimas estaria praticando pequenos furtos no local, o que teria despertado a ira dos suspeitos.
Após o assassinato, os suspeitos decapitaram o corpo da vítima e removeram seu coração. Em seguida, o jovem torturado foi forçado a comer o coração do homem morto e a transportar o corpo para uma área de mata. (Metrópoles/Via Portal Alto Piquiri).