segunda-feira, 3 de março de 2025
BATIDA TRÁGICA

Rapaz de 22 anos morre ao bater moto em poste em Umuarama

24/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foi identificado como Mateus Paiva, de 22 anos, o jovem que morreu neste sábado (22) após sofrer um acidente de moto no bairro Sonho Meu, em Umuarama. O rapaz, natural de Icaraíma, morava em Umuarama, onde trabalhava.


O corpo de Mateus foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h50 deste domingo (23). Não há informações sobre horário de velório e sepultamento. A família, residente em Icaraíma, já se dirige a Umuarama para acompanhar a liberação do corpo.


O acidente aconteceu na PR-489, quando Mateus perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o motociclista trafegava no sentido de saída da cidade.


O impacto da colisão foi violento. Testemunhas retiraram a moto do local antes da chegada da polícia, o que dificultou a identificação inicial.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros. O jovem foi encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.


A retirada da motocicleta antes da perícia pode prejudicar as investigações. A Polícia Civil deverá analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer as causas do acidente. Até o momento, as autoridades ainda não determinaram o motivo que levou à perda de controle da moto. (Obemdito).