
Uma moradora de Goioerê flagrou o momento em que o vizinho a estava espionando, após ela sair do banho em trajes íntimos, não gostou e aprontou um barraco.
Conforme informações, o caso aconteceu esta semana, quando a mulher estava se arrumando em frente ao espelho e viu que o vizinho, que estava em sua casa, a observava pela janela, sendo que a janela da casa da mulher também estava aberta.
A mulher não gostou, se vestiu e foi até a porta da casa do vizinho tirar satisfação, armando um barraco. O homem disse que “não pediu para ver a mulher seminua, e era ela que estava se mostrando”. O caso não terminou em vias de fato porque houve a interferência de outras pessoas, inclusive uma irmã da mulher.
Depois disso a mulher ainda mostrou a sua indignação nas redes sociais, chamando o vizinho de “pervertido”. Segundo informações, os dois já tinham desavença anteriores.
O QUE DIZ A LEI: Segundo a legislação que trata do assunto, não há crime neste tipo de observação, desde que o observador esteja no interior de sua residência. O caso vira crime caso ele faça uma fotografia ou qualquer outro tipo de registro. (Foto Ilustrativa).