
Uma mulher de 29 anos foi vítima atentado violento ao pudor no início da noite de domingo, 16, no jardim Lar Paraná, na saída para Goioerê, em Campo Mourão. O suspeito foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.
A mulher contou que retornava de uma igreja na saída para Goioerê com suas filhas, quando no caminho um homem teria “mexido” com ela, dizendo algo que a mesma não compreendeu.
Percebendo a má intenção do indivíduo, ela passou para o outro lado da rua e continuou em direção a sua residência. No entanto, enquanto continuava andando pela calçada, escutou passos de uma pessoa se aproximando por trás.
Ao virar-se para ver, o agressor chegou correndo e passou a mão em sua “bunda” dizendo: “É assim que se faz”, segundo ela. O homem saiu andando em seguida pela rua Tarumã, no sentido oposto em que ela andava.
Um morador da região estava próximo ao local e percebeu a ação. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender o suspeito. Por meio uma foto, a mulher o reconheceu e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. (Tá Sabendo).