terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
PASSOU A MÃO NA SAÍDA DA IGREJA

Mulher é vítima atentado violento ao pudor na saída de CM para Goioerê

17/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma mulher de 29 anos foi vítima atentado violento ao pudor no início da noite de domingo, 16, no jardim Lar Paraná, na saída para Goioerê, em Campo Mourão. O suspeito foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

A mulher contou que retornava de uma igreja na saída para Goioerê com suas filhas, quando no caminho um homem teria “mexido” com ela, dizendo algo que a mesma não compreendeu.

Percebendo a má intenção do indivíduo, ela passou para o outro lado da rua e continuou em direção a sua residência. No entanto, enquanto continuava andando pela calçada, escutou passos de uma pessoa se aproximando por trás.

Ao virar-se para ver, o agressor chegou correndo e passou a mão em sua “bunda” dizendo: “É assim que se faz”, segundo ela. O homem saiu andando em seguida pela rua Tarumã, no sentido oposto em que ela andava.

Um morador da região estava próximo ao local e percebeu a ação. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender o suspeito. Por meio uma foto, a mulher o reconheceu e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. (Tá Sabendo).