
Uma situação inusitada foi registrada na noite de sábado para domingo em Goioerê, onde um indivíduo fugiu só de cueca após o ex-namorado da mulher trans com que ele estava tendo uma relação sexual chegar ao local.
Segundo informações obtidas pelo Goionews, o homem foi até a casa da mulher e estavam tendo uma relação sexual, quando um homem, que supostamente seria ex-namorado dela, chegou e bateu na janela, bastante alterado, querendo conversar.
A mulher teria saído para brigar com o ex e o homem que estava na casa fugiu, somente de cueca, deixando para trás roupas e carteira com documentos.
Depois disso, o homem conseguiu roupa emprestada na vizinhança e supostamente procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por furto de suas roupas e carteira, o que não teria acontecido, já que ele abandonou os objetos na casa da mulher trans.
Já a mulher trans teria procurado a polícia para registrar um boletim de violência doméstica contra o ex-namorado.
Na confusão, até onde se sabe, ninguém ficou preso, mas deverá render trabalho para a polícia, já que, em tese, houve uma falsa comunicação de crime e uma violência doméstica. (Foto Ilustrativa).