
Um violento acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira (14), em Campo Mourão, acabou deixando a condutora de uma moto Honda Biz, uma mulher de 25 anos, gravemente ferida, com fraturas nos fêmures e em um dos braços. A colisão foi provocada por um estudante de Medicina que conduzia um veículo Jeep Renegade. Ele fugiu do local após a batida.
Segundo as informações apuradas sobre o acidente, a motociclista trafegava pela Avenida Guilherme de Paula Xavier quando, ao chegar ao cruzamento com a Rua São Paulo, acabou sendo atingida pelo Jeep.
Havia outro automóvel parado no mesmo sentido do Jeep, aguardando os demais veículos a passagem dos veículos na via preferencial, mas, apesar disso, o carro que provocou o acidente avançou, atingindo em cheio a Biz.
Após o ocorrido, o motorista do Jeep se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que teve os dois fêmures fraturados, assim como um dos braços. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro. A mulher passou por cirurgia, procedimento que durou cerca de 3h30. O homem que provocou a colisão segue foragido. (As informações e texto são da Tribuna do Interior).