
Uma mulher vítima de agressão acabou desferindo uma facada no marido, que acabou morrendo. O crime aconteceu em São Jorge do Patrocínio na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h. Aos policiais a autora alegou ter se defendido em razão da violência doméstica.
A Polícia Militar repassou algumas informações preliminares sobre o caso. Os militares foram acionados via 190 para se deslocar até um endereço onde estava acontecendo uma discussão familiar. A mulher de 23 anos estava apanhando do marido, de 30 anos.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher vítima de agressão estava com uma faca na mão. Ela havia desferido um golpe no esposo para se defender das agressões.
O homem já tinha sido levado por terceiros para o hospital, porém, acabou entrando em óbito. A facada atingiu a região do peito da vítima.
Os militares acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para recolher o corpo no hospital, além da Polícia Civil e a Polícia Científica (criminalística). Os policiais apreenderam a faca usada no homicídio e 15,2 gramas de maconha que foram encontradas no imóvel.
A PM informou que o motivo da discussão seria que o marido estava vendendo os objetos de casa para sustentar o vício. Nesta noite ele chegou alterado e arremessou uma lata no braço da companheira. A mulher disse que o companheiro avançou em sua direção para agredi-la, porém, ela se defendeu com a faca. (Obemdito).