
Um homem foi preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Avenida Reitor Zeferino Vaz com a Rua Professora Nadir Cancian, no bairro Jardim Universitário, em Goioerê, ocorrido por volta das 17h30min de terça-feira, 11.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG Titan ES, de cor prata, que trafegava pela Rua Professora Nadir Cancian em direção à Avenida Reitor Zeferino Vaz. Ao se aproximar da avenida, colidiu frontalmente com um veículo VW Gol vermelho, que seguia pela Avenida Reitor Zeferino Vaz no sentido da zona rural e realizava uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Professora Nadir Cancian.
O impacto resultou em danos materiais em ambos os veículos e causou lesões em João Carlos, que apresentava ferimentos visíveis no tornozelo e braço esquerdos, além de relatar dores na coluna. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento de Goioerê.
Durante a verificação dos documentos, constatou-se o condutor do veículo Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade de locomoção e odor etílico. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado um valor considerado de 0,94 mg/l de álcool no sangue, acima do limite permitido por lei.
Diante disso, Osvaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê. O veículo foi apreendido, e as notificações pertinentes foram emitidas. Após ser autuado em flagrante na Delegacia de Goioerê, o condutor pagou fiança para responder ao processo em liberdade.