IMPRESSIONANTE – ASSISTA
Leandro dos Santos Cagnan, de 32 anos, conhecido como “Mancha”, será julgado nesta sexta-feira, 14, em Goioerê, pela morte de Jhonatan de Araújo Silva (foto), ocorrida em uma residência na Rua Pinhalão, continuação da Rua Antonio Moulin, na baixada do Arroio Schimidt, na Vila Guaíra, na tarde do dia 22 de setembro de 2023.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo a denúncia do Ministério Público, Mancha teria entrado na casa onde estava a vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo, supostamente uma pistola 9 mm, de uso restrito.
O crime teria acontecido em um ambiente de tráfico de drogas, mas a motivação poderia ter sido passional, pelo envolvimento de uma mulher no caso.
O Ministério Público pede a condenação de Leandro por Cagnan por homicídio duplamente qualificado: por agir de forma a dificultar a defesa da vítima, encurralando-a e efetuando diversos disparos de pistola, e também pela utilização de arma de uso restrito.
O julgamento terá início às 9 horas desta sexta-feira, 14, no Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê e pode ser acompanhado pelo público.
IMPRESSIONANTE – ASSISTA
AGENDE SUA CONSULTA
VIU POR AÍ? PODEM ESTAR NA REGIÃO
ACONTECENDO AGORA