![](/static_media/186x110/media/pages_news/2025/mes_02/12/camioneta.jpg)
A Polícia Militar de Juranda foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 51 anos, visivelmente alterado, teria ameaçado de morte sua esposa, de 46 anos, e seu filho, de 24 anos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com o relato da vítima, seu marido chegou em casa embriagado, estacionando o carro de forma imprudente sobre a calçada. Ao ser repreendido pelo filho, o agressor o atacou fisicamente, derrubando-o ao chão. Em seguida, proferiu ameaças contra a esposa, afirmando que buscaria uma arma de fogo em Campina da Lagoa para matá-la, caso ela acionasse a polícia. O homem também quebrou diversos objetos dentro da residência.
A equipe policial, que retornava de Ubiratã, foi informada de que o autor havia sido contido e encaminhado ao hospital local, onde continuava a causar distúrbios, insultando funcionários e pacientes. No hospital, os policiais encontraram o indivíduo em estado de agressividade, recusando-se a cooperar. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que resistiu, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Após a detenção, tanto o agressor quanto as vítimas foram encaminhados ao hospital de Juranda para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos legais cabíveis.