
Muita preocupação
O fato de a Santa Casa de Goioerê não ter assinado o aditivo de dois meses proposto pela Prefeitura de Goioerê, para o repasse de recursos (veja matéria nesta edição), deixou em estado de muita preocupação os médicos e demais funcionários do hospital da entidade. Os recursos do município são fundamentais para o pagamento da folha de salários. Os médicos teriam tido uma conversa tensa com a direção da Santa Casa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Moradias precárias
Segundo o IBGE, há cerca de 200 pessoas residindo em moradias de risco em Goioerê, ou 0,7% da população. Isso dá mais ou menos 60 residências, localizadas às margens do Arroio Schimidt e da BR-272.
.
Dia de sessão
A Câmara Municipal de Goioerê realiza nesta segunda-feira, 10, sessão ordinária, quando serão apreciados requerimentos e indicações formulados pelos vereadores. A sessão começa às 19 horas e é aberta a todos os interessados, podendo também ser acompanhada pelas redes sociais do Legislativo.
.
Santa Casa de CM
Em Campo Mourão, a Prefeitura local prorrogou a intervenção na Santa Casa por mais dois anos e enquanto isso o prefeito Douglas Fabrício tenta passar a administração do hospital para o Governo do Estado.
.
Sessão à distância
A Câmara de Goioerê irá votar uma alteração no regimento interno da Casa, permitindo a participação à distância dos vereadores nas sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo em duas situações: problemas de saúde ou viagem por motivo de interesse público. O projeto será lido na sessão de segunda-feira, 10.