sábado, 8 de fevereiro de 2025
ENCONTRO DE FEIOS

Namorados virtuais se encontram, se acham feios, e o caso termina em pancadaria

07/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Encontro entre homem e mulher que se conheceram online resultou em desentendimento e ocorrência policial em Sorriso, no Mato Grosso. O que parecia ser o início de um romance perfeito acabou em confusão e boletim de ocorrência. Os dois acharam o outro feio.


Um casal que se conheceu e manteve um relacionamento virtual decidiu marcar um encontro presencial em Sorriso, no Mato Grosso. No entanto, as expectativas criadas no ambiente digital não corresponderam à realidade, e o desentendimento acabou em agressões e na delegacia.


O homem, de 37 anos, morador do bairro Topázio, e a mulher, de 27, que viajou de Rondonópolis para conhecê-lo, perceberam logo no primeiro encontro que a atração virtual não se sustentava fora das telas. Segundo relatos à polícia, ambos se sentiram enganados e decepcionados com a aparência um do outro, o que gerou um clima de tensão.


A situação saiu do controle quando a mulher, inconformada, partiu para cima do homem com tapas e arranhões. Ele, ao tentar contê-la, foi acusado de tentativa de enforcamento. O tumulto mobilizou vizinhos e terminou com os dois na delegacia, onde prestaram depoimentos.


O caso segue viralizando nas redes sociais, gerando debates e memes sobre os desafios dos relacionamentos modernos. (Onovooeste).