![](/static_media/186x110/media/pages_news/2025/mes_02/08/metanoia.jpg)
A adolescente Flávia Gabriely de Almeida, de 17 anos, moradora de Jesuítas (55 km de Goioerê) foi morta pelo cunhado (marido de sua irmã), supostamente durante o uso de drogas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Flávia Gabriely desapareceu no dia 13 de janeiro e o seu corpo foi encontrado na madrugada de quinta-feira, 6, depois que o cunhado confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo, já em adiantado estado de decomposição.
Conforme o delegado de Nova Aurora, Leandro Almeida, o cunhado teria encontrado com a adolescente para um possível uso de drogas, quando ela teria tido um problema, supostamente passando mal, e ele a empurrou para dentro de um riacho.
O cunhado contou conde aconteceu o crime e o corpo foi encontrado no início da madrugada de quinta-feira, a cerca de 30 metros do local indicado pelo autor.
Por causa do estado de decomposição do corpo, ainda não é possível afirmar de forma exata o que causou a morte, sendo necessário aguardar o resultado dos exames de necropsias, que estão sendo realizados no IML de Toledo.
RELEMBRE: No dia em que sumiu, Flávia saiu do imóvel onde vivia com os pais por volta das 15h. Os policiais tiveram acesso aos vídeos de câmeras de monitoramento, que exibem a menina caminhando pela rua. Flávia carregava apenas um celular, sem qualquer tipo de documento de identificação. O celular dela estava desligado desde o instante do desaparecimento.
Após 23 dias de buscas, o corpo de Flavia Gabriely de Almeida Pinto, uma adolescente de 17 anos da cidade de Jesuítas, foi encontrado às margens de um córrego no interior de Jesuítas, após a localização feita pela Polícia Civil sob o comando do delegado Leandro Almeida.