segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025
NOITE DE QUARTA

Atentado a tiros deixa um morto e dois feridos em Campo Mourão

06/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um atentado a tiros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite de quarta-feira (5) em Campo Mourão. O crime ocorreu em uma residência na Rua Gustavo Quennehen, no Jardim Alvorada, e até o momento, poucas informações foram confirmadas pela polícia.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo relatos colhidos no local, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição 9mm ficaram espalhadas pelo chão.


As duas pessoas feridas foram socorridas por terceiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma delas foi atingida na perna, enquanto a outra sofreu dois disparos, mas os locais das perfurações não foram informados.


No local, uma vítima foi encontrada em óbito e identificada como Sidnei de Lara, 45 anos. A Polícia Militar segue acompanhando a ocorrência. (Tribuna do Interior).