![](/static_media/186x110/media/pages_news/2025/usotodosdias/novo_giro_1.jpeg)
Toda a polícia do Paraná está sendo mobilizada para tentar localizar a adolescente Flavia Gabrielly de Almeida Pinto, de 17 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de janeiro, quando saiu para encontrar o namorado, em Jesuitas (55 km de Goioerê). Desde então, ela não retornou para casa e o celular segue sem sinal.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Em vídeo postado em redes sociais, o prefeito de Jesuítas, Edcarlos Grizotto, explicou que as forças de segurança estão trabalhando na investigação e que ele próprio esteve em Curitiba, participando de reuniões na Secretaria de Segurança Pública. “Há investigações, mas algumas coisas não podem ser divulgadas, por estarem em sigilo” – explicou o prefeito.
A família de Flávia está desesperada por notícias dela e vive momentos de angústia com a falta de informações. Um grupo de whatsapp foi criado somente para discutir informações sobre o caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Flávia pode ser repassada para a Polícia Militar, pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.