Os corpos de Renivaldo Almeida do Nascimento, de 20 anos, e Maicon Vinícius dos Santos Amaral, de 21 anos, vítimas de um trágico acidente na PR-486, foram sepultados em clima de grande comoção em Brasilândia do Sul.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (01), na rodovia PR-486, em Assis Chateaubriand (67 km de Goioerê), quando o veículo Ford Fiesta, conduzido por Renivaldo, se envolveu em uma colisão fatal com a van da dupla sertaneja Vitor e Alexandre, de Cascavel, que estava retornando de um show.
Renivaldo faleceu no local. Maicon Vinícius, que estava como passageiro, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Maicon era servidor público da Prefeitura de Brasilândia do Sul. A administração municipal divulgou uma nota de luto pelo falecimento dos dois jovens.
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens aos jovens, que eram moradores de Brasilândia do Sul. O clima na cidade é de comoção diante da perda precoce.
As quatro pessoas que estavam na van, incluindo os cantores, tiveram ferimentos de leves a moderados e não correm risco de vida.