Assembleia e Saúde
A posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Paraná, na tarde de segunda-feira, 3, contou com a presença do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, e do vice-prefeito, Brito da Saúde. Além disso eles estão mantendo contatos com órgãos do Governo do Estado, em especial na Secretaria de Saúde, em busca de recursos para a Santa Casa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
PSS anulado
O Tribunal de Contas do Paraná determinou que a Prefeitura de Juranda torne nulo o PSS – Processo de Seleção simplificado – para a contratação de advogado e fiscal de tributos. No entender do TCE, esses cargos são de preenchimento obrigatório por concurso público, por serem carreira de estado. Para os demais cargos, o PSS continua válido.
.
Duas indicações
Os vereadores de Goioerê fizeram um acordo para que cada um apresente, no máximo, duas indicações em cada sessão ordinária da Câmara Municipal. O objetivo é fazer com que as sessões não fiquem muito longas.
.
Sem gravata
Na sessão de segunda-feira, 3, o vereador Amarildo Alves foi o único que estava de camiseta. Ele até se justificou, dizendo que a maneira como é e gosta de se vestir. Amarildo ponderou que pode até usar a camiseta de uniforme do Legislativo, mas descartou usar gravata.
.
Projeto polêmico
Em Campo Mourão o vereador Subtenente Macedo, que trabalhou muito tempo em Janiópolis, propôs um projeto de lei polêmico: proíbe a contratação com recursos públicos de shows musicais que tenham música com apologia ao crime, com conteúdo sexual, apologia ao uso de drogas, exaltem a criminalidade, linguajar obsceno, entre outras. Só faltou dizer que o funk está proibido.
.