O jovem Carlos Dalberto dos Santos Junior, conhecido como "Juninho" foi dado como desaparecido por seus familiares e amigos, após realizar o trajeto entre Porto Rico e Porto São José, nas proximidades da divisa entre Mato Grosso do Sul e Paraná. Seu corpo foi encontrado na quinta-feira. Ele foi assassinado com quatro tiros.
Várias pessoas de Goioerê fizeram postagens em redes sociais sobre o desaparecimento de Juninho, e depois lamentando a sua morte. Ele era muito conhecido em Porto Rico.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações do Nova Londrina News, o rapaz não foi mais visto após às 19h de quarta (29), quando fez seu último contato. Algumas horas depois, seu veículo foi encontrado abandonado em Nova Londrina, com seus pertences ainda dentro do carro.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prontamente deu início às investigações, realizando buscas na área e analisando imagens de câmeras de segurança. A polícia também aguarda os laudos técnicos do celular deixado no veículo, os quais podem ser fundamentais para o progresso das apurações sobre a autoria do homicídio, que tem características de algum tipo de acerto de contas. (Nova News).