
A morte de Jhony Vitor Gomes dos Santos, de 33 anos, que foi executado com mais de 50 tiros em uma área de lazer em Maringá, na noite de sábado, 25, aconteceu durante a festa de aniversário de uma pessoa de Goioerê, que estava comemorando idade nova naquela cidade. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
A execução foi levada a cabo por quatro homens, que arrombaram a porta da área de lazer a chutes e entraram na festa, indo direto ao encontro da vítima, mandando-a deitar e depois disparando mais de 50 tiros de pistola. Outras duas pessoas tiveram ferimentos.
A Polícia Civil revelou que Jhony já havia enfrentado uma tragédia familiar anteriormente. Cerca de dois anos atrás, seu irmão foi assassinado no Jardim Alvorada, em Maringá. Na época, Jhony tentou matar o responsável pelo crime, fato que pode estar relacionado à sua execução.
Segundo informações, Jhony não tinha sido convidado diretamente para a festa, mas sim a namorada dele. Ela o levou e também um amigo o acompanhou. Os dois também foram baleados, mas sem maior gravidade.
A pessoa de Goioerê que organizou a festa de aniversário lamentou o ocorrido e comentou que a festa iria continuar no domingo durante o dia, mas foi dramaticamente interrompida por causa do homicídio.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A INVASÃO E A EXECUÇÃO