terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
ADOLESCENTE RETIA COMETIDO CRIME

Rapaz de 24 anos é morto a pauladas em discussão sobre cavalo na região de Maringá

20/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um crime brutal ocorreu na cidade de Mandaguari, onde Thiago Vinícius Lima de Souza, de 24 anos, foi morto a pauladas na Rua Antônio Domingues Freire, localizada na Vila Verde, na noite de domingo, 19.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O homicídio teria sido motivado por uma discussão relacionada ao furto de um cavalo. O autor do crime, segundo informações apuradas, é um adolescente de 16 anos, que já é conhecido no meio policial por outros crimes.


A vítima e o adolescente começaram a discutir na Vila Verde. O desentendimento teria como origem o suposto furto de um cavalo. Na discussão, o adolescente atacou o jovem de 24 anos com golpes de madeira, levando-o à morte ainda no local.


Populares acionaram a Polícia Militar e equipes de socorro. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O adolescente de 16 anos fugiu após cometer o crime. A PM iniciou buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.


A Polícia Civil de Mandaguari esteve no local para coletar informações e ouvir testemunhas. O caso segue sob investigação, e diligências estão sendo realizadas para localizar o autor. (Plantão Maringá/Fotos e informação Pedro Lucas).