![](/static_media/186x110/media/pages_news/2025/mes_01/21/jatai.jpg)
Uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 foi registrada na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, na BR-369, próximo ao trevo de acesso à cidade de Nova Aurora (48 km de Goioerê).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Equipes do Samu Defesa Civil e DER foram acionadas para prestar socorro aos cinco ocupantes do veículo, além de realizar o controle do trânsito na região.
Entre os feridos, uma pessoa sofreu fratura em um dos braços e foi encaminhada ao hospital para atendimento especializado. Os outros quatro ocupantes apresentavam apenas escoriações leves e também receberam cuidados médicos no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. Não foram divulgadas informações sobre as condições da pista no momento do capotamento ou possíveis fatores que contribuíram para o incidente. (Portal Corbélia).