O violento confronto armado que ocorreu na manhã da última sexta-feira (17), em Ponta Grossa, Paraná, resultou na morte de seis homens. As repercussões deste trágico incidente continuam a ser sentidas, com os funerais dos envolvidos ocorrendo neste fim de semana.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Os homens, identificados como Fred Guilherme dos Santos, Jose Marcelo de Oliveira, Marco Sousa dos Anjos, Rudinei Lopes, Carlos Eduardo Fernandes Moreira e Wesley Henrique Gomes Borges, possuíam registros criminais variados, incluindo tráfico de drogas, roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Três deles eram foragidos da justiça.
Os corpos de cinco dos seis homens foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e seguiram para os respectivos locais de velório em Curitiba e cidades da região metropolitana.
DE ONDE ERAM OS CRIMINOSOS:
Fred Guilherme dos Santos, 37 anos, nascido no estado de Minas Gerais (MG). Ele tinha registros de receptação e roubo;
.
Jose Marcelo de Oliveira, 38 anos. Ele tinha anotações por tráfico, roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso – estava foragido;
.
Marco Sousa dos Anjos, 47 anos, natural de Foz do Iguaçu (PR). Ele tinha anotações por uso de documento falso, roubo agravado (roubo a banco e carro-forte) e também estava foragido;
.
Rudinei Lopes, 44 anos, natural de Lajeado (RS). Conhecido por participação em ataques a agências bancárias;
.
Carlos Eduardo Fernandes Moreira, 47 anos, natural de Curitiba (PR). O criminoso também possui envolvimento com assaltantes de banco e empresas de transporte de valores.
.
Wesley Henrique Gomes Borges, 31 anos, natural de Curitiba (PR). Ele tinha anotações por roubo, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. (As informações são do Portal aRede).