Sindicância
O prefeito Pedro Coelho deverá anunciar na tarde desta segunda-feira, 20, a abertura de uma sindicância, após a descoberta de uma irregularidade na aquisição de produtos para a secretaria de Educação. A abertura de sindicância teria sido solicitada pelo Ministério Público. O assunto não foi revelado.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Vereadores presentes
A reunião ocorrida no sábado com comerciantes dos ramos de venda de material escolar e uniformes com o prefeito Pedro Coelho, para tratar do Cartão Educação, contou também com a presença de vereadores, que já aprovaram a criação do incentivo via cartão de débito.
.
Soldado Adriano
O deputado estadual Soldado Adriano, que é do PP, partido do prefeito Pedro Coelho, e amigo pessoal do governador Ratinho Junior, deverá ser um dos indicados para representar Goioerê junto ao Governo do Estado.
.
Gerou ciumeira
A nomeação do ex-prefeito de Goioerê, Betinho Lima, para ser assessor na Casa Civil do Governo do Estado gerou certa ciumeira em outros prefeitos, que não foram reeleitos e que também gostariam de ser acolhidos pelo governador Ratinho Junior. Um blog de Londrina chega a dizer que “quem tem padrinho não morre pagão” e cita prefeitos de grandes cidades que gostariam ser “acolhidos” pelos padrinhos.
.
Farmácia central
O prefeito Pedro Coelho reverteu a ordem de demolição do antigo posto de saúde central, na Rua José Bonifácio, e irá reformar o prédio para que ali funcione a Farmácia Central, que hoje está instalada em prédio alugado.
.