domingo, 9 de fevereiro de 2025
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ

Direto na fonte; Rede de esgoto; Novo Conjunto e mais

17/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Direto na fonte
Alguns dos novos vereadores de Goioerê não estão aguardando o início das sessões ordinárias, que só começam em 3 de fevereiro, para encaminhar seus pedidos de obras e serviços à administração municipal e estão os encaminhando via ofício, direto ao prefeito Pedro Coelho, visando que eles sejam atendidos antes.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

.
Rede de esgoto
O vice-prefeito de Goioerê, Brito da Saúde, acompanhado de secretários municipais esteve na Sanepar em Maringá. Na pauta a verificação dos projetos de ampliação da rede de esgoto de Goioerê.
.
Novo Conjunto
Uma das preocupações é com a rede de esgoto do Conjunto Antonio Sena, cujas primeiras 150 casas deverão ser entregues no segundo semestre deste ano, mas a rede de esgoto do novo bairro ainda não começou a ser construída pela Sanepar. E é uma obra de grande porte.
.
Farmácia central
O prefeito Pedro Coelho reverteu a ordem de demolição do antigo posto de saúde central, na Rua José Bonifácio, e irá reformar o prédio para que ali funcione a Farmácia Central, que hoje está instalada em prédio alugado.
.
Na Casa Civil
Foi publicada a nomeação do ex-prefeito de Goioerê, Betinho Lima, no Governo do Estado. Ele irá trabalhar como assessor na Casa Civil com salário pelo CCE-1. A nomeação foi publicada na última segunda-feira, dia 13 de janeiro.
.