A Polícia Civil do Paraná concluiu as investigações sobre o feminicídio de Vanessa Meyer, de 30 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5), em Palmeira, nos Campos Gerais. O corpo de Vanessa foi encontrado na terça-feira (7), em um rio na zona rural do município, após o início das buscas pela família da vítima.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A investigação teve início quando a polícia foi informada sobre um acidente automobilístico envolvendo um automóvel e um caminhão, ocorrido na madrugada de segunda-feira (6), na BR 277, em Palmeira, no qual o motorista do automóvel morreu. No mesmo dia, a família de Vanessa procurou a delegacia, relatando seu desaparecimento. A partir dessa informação, as buscas foram iniciadas.
Conforme o delegado Rodrigo Oliveira, na manhã da terça-feira (7), o corpo dela foi localizado por um homem que passava pela ponte do Rio do Salto e acionou os bombeiros. O corpo foi identificado pela polícia, e exames posteriores confirmaram que a jovem apresentava ferimentos na face.
“Com o apoio de depoimentos e imagens de câmeras de segurança, apurou-se que a vítima havia deixado o apartamento de uma amiga no domingo e que pegou uma carona até a rodoviária de Palmeira. La, encontrou o condutor do veículo, que a conduziu pela cidade”, explica.
Imagens mostram os dois circulando juntos até a noite, quando, por volta das 23h15, o veículo do suspeito seguiu em direção à estrada do Quero-Quero, onde posteriormente o corpo de Vanessa foi encontrado.
“A investigação revelou ainda que, por volta das 3h30 de segunda-feira (6), o homem colidiu seu veículo contra um caminhão, o que é investigado como um possível ato suicida. No local do acidente, foram encontrados documentos de Vanessa e uma camiseta do suspeito com manchas de sangue”, completa o delegado. (Umuarama News).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O CASAL ANTES DO CRIME E O ACIDENTE