domingo, 3 de agosto de 2025
TRADIÇÃO EM MOREIRA SALES

Luiz Volpato prestigia Folia de Reis da Família Mariano em Paraná do Oeste

07/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O prefeito de Moreira Sales, Luiz Volpato, participou na última terça-feira, 6, do encerramento da Folia de Reis da Família Mariano, uma das mais tradicionais de toda a região.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O encerramento da Folia de Reis contou com uma celebração na Igreja de Paraná do Oeste, que reuniu um grande número de pessoas, e depois com uma grande festa, que já é tradicional no distrito.


Durante o evento, o prefeito de Moreira Sales, Luiz Volpato, salientou que sempre apoiou a Folia de Reis e que nos quatro anos de seu mandato a Família Mariano pode contar com o seu apoio para manter a tradição do reisado em Paraná do Oeste.


“Esta é uma festa linda, que sempre apoiei e tenho o compromisso com a população de Paraná do Oeste em ajudar a manter esta tradição tão bonita em nosso município” – destacou o prefeito.