
Investigações realizadas pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminaram com a localização e recuperação de um telefone celular roubado de uma residência na Rua Mário Ribeiro, em Goioerê, no dia 14 de agosto, e a prisão de uma mulher por receptação.
As diligencias de concentraram em relatórios de operadoras de telefonia, que indicaram que o telefone Motorola E4 levado pelos ladrões estava utilizando outro chip da TIM e um chip da Vivo, ambos cadastrados em nome de A.P.A.G., de 30 anos.
A.P.A.G. foi localizada nas proximidades de sua residência, na Rua Monte Sinai, no Jardim Galileia. Ela estava com o celular roubado, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê juntamente com a mulher, que supostamente receptou o aparelho. Não há informações sobre como ela adquiriu o celular.