
Um homem de 27 anos foi ferido com uma garrafada no rosto, por duas mulheres, após chegar ao local onde elas e outras pessoas estavam, e iniciar uma confusão. A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta quarta-feira, na Rua Francisco Preisner, no jardim Mário Figueiredo, em Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
A vítima correu ao sofrer um corte profundo no rosto, e acabou caindo na rua Engenheiro Airton P. S Alves, em frente à casa de sua irmã.
Conforme as informações apuradas pela Polícia Militar, o rapaz chegou na casa de um homem conhecido como Chico, e começou a discutir com ele. Duas mulheres que estavam no local reagiram e o feriram com golpes de garrafas.
Ferido, ele correu, mas caiu, com bastante sangramento, próximo à casa de sua irmã. A equipe da Polícia Militar foi acionada, assim como o Samu.
No entanto, como o atendimento em Campo Mourão passa por um primeiro contato com a central do Samu, em Umuarama, o socorro demorou cerca de 1 hora para ser executado, causando revolta nas pessoas.
Os socorristas de Campo Mourão, assim que receberam a chamada de Umuarama, foram rápido ao local, mas a parte burocrática do serviço tem gerado grandes transtornos à população. (Tá Sabendo).