Felipe Corrêa, de 38 anos, e Karoline Bastos, de 36 anos, foram identificados como as vítimas de um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde da última sexta-feira (27). O casal morava em Ponta Grossa e viajava para Guarapuava, segundo uma amiga da família.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão no KM 280 da rodovia. As filhas do casal - uma criança de 10 anos e outra de apenas três meses - sobreviveram e foram encaminhadas para atendimento médico em uma unidade hospitalar.
Felipe trabalhava como designer em uma agência de propaganda em Ponta Grossa. "Inteligente, perspicaz, amoroso, gentil e sincero. Aquele tipo de pessoa que você quer sempre por perto", escreveu um amigo da vítima. Karoline era empreendedora em uma marca autoral de bolsas e pochetes produzidas artesanalmente. "Karol sempre foi luz, sorriso e alma radiantes. Uma mãe admirável, inteligente e guerreira", descreve o texto publicado nas redes sociais.
O velório do casal teve início às 18h deste sábado (28), na Capela Mortuária de Prudentópolis. O sepultamento está marcado para este domingo (29), às 10h, também na cidade. (A Rede).