A Polícia Civil de Faxinal prendeu neste sábado (27) um homem de 32 anos suspeito de matar o morador de Mauá da Serra, Idevaldo Lourenço de Gouveia Junior, 22 anos, em confraternização de Natal. O crime ocorreu em uma chácara, em Faxinal.
De acordo com o delegado Ricardo Mendes da 53ª DRP, o jovem foi atacado pelas costas com golpes de faca. Imagens de câmeras de segurança mostram Idevaldo próximo à piscina antes de ser atingido por um soco desferido pelo irmão do autor. A briga se generalizou, e o suspeito aproveitou a confusão para esfaquear a vítima.
Após o ataque, os envolvidos fugiram para uma área de mata. Idevaldo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Juarez Barreto, mas morreu após ser transferido para Apucarana.
Segundo o delegado, a investigação começou como tentativa de homicídio, mas foi alterada para homicídio após o falecimento do jovem.
Testemunhas foram ouvidas, e diligências levaram à prisão do suspeito, que agora está à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada. (tn online).