Depois de receber uma denúncia de que havia uma plantação de maconha em uma residência na cidade de Cafelândia (64 km de Goioerê), a equipe da Polícia Militar realizou diligências e percebeu que realmente havia plantas parecidas com maconha no quintal apontado na denúncia.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Quando chegou na residência, a equipe da PM encontrou apenas uma mulher com um bebê, que autorizou a entrada. NO quintal, coberto com uma lona preta, os policiais encontraram sete pés de maconha, medindo cerca de 1,40 m cada um. Dentro da casa, os policiais encontraram meio tablete de maconha, dentro da geladeira, que pesou 400 gramas da droga.
A mulher informou que o marido estava trabalhando em uma empresa e os policiais, então, foram até o local e efetuaram a prisão do indivíduo. Ele disse que tinha pagado R$ 400,00 pelo tablete inteiro e que estava vendendo fracionado, 25 gramas por R$ 25,00.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os pés de maconha e o tablete da droga, para a Delegacia de polícia de Nova Aurora, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.