terça, 22 de outubro de 2019
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Pai e filho moradores de Assis Chateaubriand morrem em acidente em MG

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Os corpos dos chateaubriandenses Daniel Rodrigues dos Santos e Leandro Pimenta dos Santos estão sendo transladados de Uberlândia- MG, para Assis Chateaubriand. Ainda não existe previsão do horário de chegada dos corpos e nem mesmo para início do velório que deve ser realizado na Capela Mortuária da Funerária Bom Samaritano.

                                  Pai e filho estavam num veículo GM Corsa e por motivos ainda desconhecidos acabaram se envolvendo em um acidente na rodovia MGC-497 em Uberlândia- MG. O outro envolvido na colisão foi uma carreta Volvo, o motorista não se feriu.
                                  Na manhã desta quarta-feira (9), chovia forte naquela região, mas as autoridades não confirmaram as circunstâncias do acidente fatal.
                                  Conforme as primeiras informações Daniel é quem conduzia o veículo e faleceu na hora. Já Leandro chegou a ser socorrido sendo levado para atendimento médico com o apoio de uma aeronave, mas mesmo com toda a rapidez de deslocamento o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Vale Verde FM – Fotos: Policial Web e Fernanda Vieira/G1).