sexta-feira, 26 de abril de 2024
CAMPO MOURÃO

Rapaz fica gravemente ferido após ser agredido a garrafadas por mulheres

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Um rapaz de 27 anos ficou gravemente ferido na manhã manha desta quarta-feira (9) após ser agredido a garrafadas por duas mulheres, na rua Francisco Preisner, no Jardim Mário Figueiredo, em Campo Mourão. A reportagem apurou no local da ocorrência que a vítima chegou a uma residência de um conhecido, identificado como “Chico” e começou a discutir com o mesmo.
                                    Duas mulheres que estavam no local reagiram, partindo para cima do rapaz desferindo golpes de garrafa contra ele, acertando sua cabeça e rosto. A vítima conseguiu fugir das agressoras, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou caindo próximo do local, na rua Engenheiro Airton P. S. Alves, em frente a residência de sua irmã, que acionou o Samu.
                                    O rapaz foi socorrido com corte profundo no rosto, que atingiu uma veia, causando um grande sangramento. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar as autoras do crime. (Fonte: Tribuna do Interior)