![](/static_media/186x110/media/pages_news/2024/mes_12/18/casal.jpg)
Durante evento realizado na noite de quarta-feira, 18, no Centro de Múltiplo Uso, houve o lançamento de quatro livros de autores goioerenses, que foram publicados através da Lei Aldir Blanc de Incentivo Cultural, por meio da Secretaria de Cultura de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A publicação dos livros foi coordenada pelo jornalista Hélder Villela, com o apoio de Adauto Mazonas e Diogo Anitele, que fizeram edição e diagramação.
Hélder Villela é também o autor de um dos livros – Sem Cicatriz”, onde reúne contos e crônicas que se passam no universo da cidade fictícia de Águas Claras.
Outro livro lançado foi “Histórias do Pioneirismo nos Sertões de Goioerê”, narrada pela pioneira Alaíde Martins dos Santos.
Também houve o lançamento do livro “Quatro Quartos, Três Meios, Dois Fins e Um Recomeço”, escrito por Manoel Correa BigNel e Hirã Salsa.
Por fim, foi lançado o livro “Entre memórias e Vivências – De água Boa (MG) a Goioerê”, escrito por Clemente Chaves dos Santos.
Antes do lançamento dos livros houve a apresentação de um espetáculo teatral, que marcou o encerramento do curso de Teatro da Casa da Cultura, ministrado pelo ator e diretor Adauto Mazonas.