![](/static_media/186x110/media/pages_news/2024/mes_12/18/prefeitosmontag.jpg)
Um motociclista, de 33 anos, morreu em uma grave colisão registrada na noite desta terça-feira (17), na PR-323, próximo à Havan de Umuarama. O condutor de um automóvel, apontado como responsável pelo choque, abandonou o veículo no local e fugiu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 22h. A vítima, identificada como A.D.P., seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, com placas de Palotina, no sentido Umuarama à Perobal, quando foi atingida na traseira por um Volkswagen Jetta, com placas de Umuarama.
O impacto da colisão lançou o motociclista vários metros à frente e resultou em seu óbito, conforme foi constatado ainda no local por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama após a realização de perícia pela Polícia Científica.
Já o motorista do Jetta fugiu do local a pé, abandonando o carro. Tanto a população quanto equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram buscas pela região, porém ele não foi localizado até o fechamento desta matéria.
Dentro do veículo foi encontrada uma identificação que seria do proprietário do automóvel, mas a polícia não confirmou que era ele que estava ao volante. Informações obtidas pelo OBemdito são de que o condutor, que estaria acompanhado de uma outra pessoa, é menor de idade. “Conforme o relatório não temos nada de informações sobre o condutor”, reiterou a PRE, após ser questionada.
Ambos os veículos envolvidos foram removidos ao pátio por apresentarem pendências administrativas. (Fonte: O Bemdito)