![](/static_media/186x110/media/pages_news/2024/mes_12/18/bar.jpg)
Uma mulher foi agredida violentamente pelo companheiro, em Ubiratã (65 km de Goioerê), depois que ela viu ele recebendo mensagens de vídeo de uma mulher nua, enquanto estavam sentados no sofá da sala.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A equipe da Polícia Militar foi acionada, mas o homem já tinha deixado o local. No entanto ele foi localizado durante diligências realizadas pela PM com o auxílio da vítima.
Ao retornar à residência, a convivente do autor, que apresentava um inchaço evidente abaixo do olho direito, relatou detalhes do ocorrido. Segundo ela, a violência começou na noite anterior, quando flagrou o companheiro se masturbando, o que gerou uma discussão com xingamentos, utilizando palavras de baixo calão.
Na segunda-feira, após o autor ingerir bebidas alcoólicas, as agressões se intensificaram. Sentados no sofá com os netos, o homem recebeu chamadas no WhatsApp de uma mulher nua. Ao ser questionado, ele iniciou novamente uma série de insultos contra a companheira. Em seguida, passou a agredi-la fisicamente, derrubando-a no chão, mordendo seu rosto, próximo ao olho e chutando seu estômago.
A situação se agravou quando as crianças começaram a gritar e o neto chamou a filha da vítima. Ao chegar na residência, a filha e o marido encontraram o agressor armado com uma faca, tentando invadir o quarto onde a mulher havia se refugiado. Os dois entraram em luta corporal com o homem e conseguiram desarmá-lo com muito esforço.
Uma faca de cozinha, semelhante à usada durante as agressões, foi localizada no asfalto em frente à residência. O autor e as vítimas foram encaminhados à Santa Casa de Ubiratã para a realização de laudos de lesão corporal. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, onde o flagrante foi formalizado. (Foto Ilustrativa).