
Golpistas estão utilizando o nome da Paróquia São João Batista, de Moreira Sales, para aplicar golpes, solicitando pix para obras, vendendo rifas e outras modalidades.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O Padre Luiz da Silva Andrade chegou a emitir uma nota (veja abaixo), uma vez que também estão utilizando o seu nome nos golpes aplicados.
No comunicado, o Padre Luiz salienta que “a Paróquia São João Batista não está fazendo nenhuma campanha, rifa ou pedido via pix para as reformas que estão acontecendo nas dependências da Igreja. A campanha que surgiu usando o nome do Padre e da Paróquia São João Batista é falsa "FAKE NEWS".
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:
“Eu, Padre Luiz da Silva Andrade, Pároco da Paróquia São João Batista Diocese de Campo / Mourão Moreira / Sales - Paraná, venho através deste, comunicar e alertar que a Paróquia São João Batista não está fazendo nenhuma campanha, rifa ou pedido via pix para as reformas que estão acontecendo nas dependências da Igreja.
A campanha que surgiu usando o nome do Padre e da Paróquia São João Batista é falsa "FAKE NEWS".
Alerto que toda e qualquer campanha ou pedido que fazemos a Comunidade é via Conselho Administrativo e Econômico Paroquial (CAEP), bem como o PIX usado é exclusivamente o da Paroquia, e não de pessoas particulares e, muito menos, o número do Padre ou outro membro do CAEP.
Fique alerta e não tenha medo de denunciar caso você seja abordado por essa pessoa que está usando indevidamente o nome da Paróquia São João Batista e do Padre”.