O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, e o vice, Adilson de Brito, estiveram no escritório da Sanepar, em Campo Mourão, na manhã de terça-feira, 10, quando conversou com a gerente regional, Araceli Stela, sobre a questão da constante falta de água em Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Durante a reunião, a gerente da Sanepar explicou que o desabastecimento está acontecendo nos últimos dias porque o poço 9, perfurado pela Sanepar na região do Rio Água Branca, ainda não está interligado com o sistema, e a água está sendo transportada em caminhões pipa. Com a chuva, contudo, esse transporte fica prejudicado. Conforme Araceli Stela, os trabalhos estão sendo realizados e dentro de pouco tempo o novo poço estará interligado.
O prefeito Pedro Coelho disse que é importante acompanhar o trabalho da Sanepar e saber que a empresa está empenhada em solucionar o problema do desabastecimento de água em Goioerê. “A Sanepar está assumindo o compromisso com a população de Goioerê de solucionar o problema em curto prazo. Isso é importante porque mostra que a empresa está trabalhando e com vontade de solucionar o problema” – salientou o prefeito.
Durante a reunião, Pedro Coelho também se inteirou sobre os projetos de implantação de rede de esgoto no bairro Bela Vista e no novo conjunto habitacional de Goioerê, cujos convênios deverão ser retomados no início do próximo ano, para que as obras possam ser executadas.