GRAVE ACIDENTE
O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, e o vice, Adilson de Brito, estiveram no escritório da Sanepar, em Campo Mourão, na manhã de terça-feira, 10, quando conversou com a gerente regional, Araceli Stela, sobre a questão da constante falta de água em Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Durante a reunião, a gerente da Sanepar explicou que o desabastecimento está acontecendo nos últimos dias porque o poço 9, perfurado pela Sanepar na região do Rio Água Branca, ainda não está interligado com o sistema, e a água está sendo transportada em caminhões pipa. Com a chuva, contudo, esse transporte fica prejudicado. Conforme Araceli Stela, os trabalhos estão sendo realizados e dentro de pouco tempo o novo poço estará interligado.
O prefeito Pedro Coelho disse que é importante acompanhar o trabalho da Sanepar e saber que a empresa está empenhada em solucionar o problema do desabastecimento de água em Goioerê. “A Sanepar está assumindo o compromisso com a população de Goioerê de solucionar o problema em curto prazo. Isso é importante porque mostra que a empresa está trabalhando e com vontade de solucionar o problema” – salientou o prefeito.
Durante a reunião, Pedro Coelho também se inteirou sobre os projetos de implantação de rede de esgoto no bairro Bela Vista e no novo conjunto habitacional de Goioerê, cujos convênios deverão ser retomados no início do próximo ano, para que as obras possam ser executadas.
GRAVE ACIDENTE
NOTA DE FALECIMENTO
FAZIA MANUTENÇÃO
TRAGÉDIA NA REGIÃO