A equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foi acionada para atender uma denúncia macabra na comunidade da Vila Brás. Durante um patrulhamento de rotina, uma pessoa interceptou a viatura para relatar uma agressão seguida de homicídio, com posterior esquartejamento da vítima.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações, partes do corpo da vítima foram distribuídas em diferentes pontos da região. Uma imagem flagrou um indivíduo utilizando uma carriola para transportar e descartar um objeto, que foi identificado como o tronco carbonizado de um corpo humano.
A Guarda Municipal acionou a Delegacia de Homicídios, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos no local. O tronco foi recolhido pelo IML para exames, e a identidade da vítima ainda é desconhecida.
As investigações seguem em andamento para identificar a vítima, localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.
A policia realiza buscas por outras partes do corpo como " cabeça, pernas, braços" e reforça a importância de denúncias que possam ajudar na resolução do caso. (Oops Notícia Foz Ná Hora).