Alice Lopes Soares, 72 anos, e José Maia Soares, 74, que morreu em um trágico acidente na rodovia BR-487, em Umuarama, na noite de terça-feira, está sendo velado na Capela do Umuprev em Umuarama, e o sepultamento será realizado às 14 horas desta quinta-feira, 28, naquela cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O casal que faleceu no trágico acidente já residiu em Goioerê, sendo que José Maia trabalhou no Bradesco de Goioerê e era conhecido como “Maia do Bradesco”. A esposa dele, Alice Maia, ainda tem familiares (irmãs) que residem em Goioerê.
A morte de Alice e José Maia foi muito lamentada nas redes sociais em Goioerê, com centenas de manifestações de conforto aos familiares. De Goioerê o casal foi morar em Icaraíma e atualmente residia em Umuarama.
ACIDENTE: A colisão frontal envolveu um VW SpaceFox, com placas de Icaraíma, e um caminhão trator com semirreboque, de Mandaguaçu. Após o impacto, o automóvel pegou fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Umuarama, uma das vítimas foi lançada para fora do carro. A outra ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.