quinta-feira, 28 de novembro de 2024
ENTENDA O CASO

Homem morre na viatura da PM ao ser preso por violência doméstica na região de Goioerê 

26/11/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 34 anos, morador de Tapejara (66 km de Goioerê), morreu após ser preso por agredir e ameaçar de morte a própria esposa, de 38, na madrugada de segunda-feira, 25. 


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após ser contido e receber atendimento médico inicial, ele havia sido encaminhado para a Delegacia de Umuarama, onde posteriormente foi constatado o óbito.


O caso teve início por volta das 23h45 de domingo (24), quando uma equipe da Polícia Militar (PM) foi abordada por um pedestre que relatou que sua irmã estava sendo ameaçada de morte pelo marido, que estava armado com uma faca. Ela também explicou que a vítima conseguiu escapar do agressor com a ajuda de populares e que o suspeito havia se trancado em casa.


Os policiais foram até a residência do suspeito, que se trancou na casa e se recusou a obedecer às ordens para se entregar. 


Diante da resistência, foi necessário arrombar a entrada e utilizar spray de pimenta para contê-lo. O homem, que segundo a PM se mostrou extremamente agressivo, foi imobilizado, algemado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tapejara para avaliação médica, assim como a vítima, que também recebeu atendimento pelas lesões sofridas.


Após o atendimento na UPA, ele foi levado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. Ao chegar, os policiais notaram que ele não estava com sinais vitais. O Samu foi acionado e tentou reanimá-lo, mas o óbito foi constatado às 01h da madrugada de segunda-feira (25).


A causa da morte será investigada pelo Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. (Goionews/Obemdito).