Na madrugada de segunda-feira, 25, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã (65 km de Goioerê) foi acionada para atender uma ocorrência em uma estrada de terra, onde uma mulher foi encontrada ferida após, segundo relato, ser arrastada por um veículo conduzido pelo próprio marido durante uma discussão. O caso ocorreu em um cenário de embriaguez e violência.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 55 anos, caída e apresentando ferimentos visíveis, como hematomas na testa, braços e pernas. Segundo o relato da mulher, ela estava no veículo com o marido, ambos embriagados, quando uma discussão começou. Durante a briga, o homem parou o carro, e ao tentar descer do veículo, ela ficou presa e foi arrastada por alguns metros. Após se desprender, o marido fugiu em direção desconhecida.
Após ouvir a vítima, a equipe policial a encaminhou ao Hospital Santa Casa para receber atendimento médico. Patrulhamentos foram realizados na tentativa de localizar o suspeito e o veículo, mas até o momento, nenhum deles foi encontrado. A vítima não conseguiu identificar detalhes sobre o veículo, como cor ou modelo, o que dificultou as buscas.