O ex-marido de Cássia Cristiane da Silva, de 41 anos, entrou em contato com pessoas de Goioerê solicitando ajuda para encontrá-la, uma vez que ela teria vindo para a cidade, para visitar uma amiga e perdeu contato.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Mas a história não é bem assim. Cássia Cristiane entrou em contato com o Goionews e disse que estava separada do marido, por ter cansada de apanhar e veio a Goioerê, ou mais especificamente para Moreira Sales, para se encontrar com um amor que conheceu pela internet. E está feliz.
Cássia contou que sempre sofreu violência doméstica por parte do ex-marido, com quem conviveu por cerca de 20 anos, tendo registrado boletins de ocorrência e conseguiu medida protetiva. “Até facada ele me deu” – contou a mulher, dizendo que sempre trabalhou para cuidar dos filhos, que hoje estão com 17 e 18 anos. As agressões eram tantas que até botão do pânico ela tinha.
AMOR PELA INTERNET – No meio de tudo isso, Cassia conta que conheceu uma pessoa por uma rede social, que a ajudou a se reerguer emocionalmente, que que demonstrou ser um ser especial, segundo Cássia.
“Essa pessoa me convidou para vim morar com ele e sua família foi a melhor decisão que eu tomei. Hoje, me sinto amada e protegida” – conta Cássia, dizendo que hoje tem apoio de uma família de verdade, que jamais teve na vida.
Com relação à vinda para Goioerê e depois para Moreira Sales, Cássia conta que jamais deixou de manter contato, inclusive com o ex. “Apenas disse que fui embora pois tinha muitas feridas na minha alma e não podia mais continuar naquela situação” – contou.
FINAL FELIZ: “Hoje estou voltando a sorrir. As vezes precisamos mudar para continuar a sobreviver e foi isso que fiz dessa vez, pensei em mim em minha felicidade!”