Lucimara Ferreira de Souza, servidora pública do município de Toledo, faleceu aos 46 anos, no domingo, 17. Lucimara estava internada em estado crítico após ser brutalmente agredida pelo próprio filho, um jovem de 23 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A servidora pública sofreu lesões graves, incluindo traumatismo craniano, em decorrência das agressões. Lucimara lutou pela vida durante semanas, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
Lucimara Ferreira de Souza era uma figura respeitada e querida em Toledo, onde atuou como Assistente de Desenvolvimento Social de 2011 a 2014. Depois, assumiu o cargo de professora de educação infantil, desempenhando sua profissão no Cmei Constantina Henkel, no Jardim Fachini, e no Cmei Rosane Fontes, no Jardim das Orquídeas. Desde julho de 2022, ela estava afastada para tratamento de saúde.
A Delegacia da Mulher de Toledo, em parceria com a 20ª Subdivisão Policial, agiu rapidamente e prendeu o acusado no dia 23 de outubro de 2024. Agora, o jovem responderá pelo crime de feminicídio. (CGN).