O motociclista Nilton César Godoi, de 36 anos, que havia batido na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (14), na PR-082, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O homem, que era morador de Tapira, havia sido levado para ser atendido no Hospital Uopeccan, em Umuarama.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O corpo, que foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama na manhã desta sexta-feira (15), foi levado para ser preparado em uma funerária de Cruzeiro do Oeste e, depois, será trasladado para o Distrito de Santa Felicidade, em Tapira, onde será velado.
Em uma rede social, a esposa da vítima lamentou a perda: “Você me ensinou o que é realmente ser amada, ser cuidada, ser bem tratada por um homem. Cuidou de mim e da minha família de uma forma ímpar, agora nos deixou com esse vazio imenso no peito. Seguir sem você não será fácil, peço que me ajude aí de cima”, escreveu.
O velório de Nilton César Godoi acontecerá na capela mortuária do distrito a partir das 17h. O sepultamento está marcado para acontecer amanhã, sábado (16), às 10h, no cemitério do distrito.
ACIDENTE - Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu após um caminhão M.Benz/Axor, com placas de Loanda, que trafegava no sentido de Ouro Verde para Douradina, ter parado na rodovia devido a um pneu estourado.
Em nota enviada à imprensa, a PRE informou que a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan e seguia na mesma direção, não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo a traseira do caminhão.
Após o acidente, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Uopeccan, mas acabou não resistindo aos ferimentos. (Obemdito).