sexta-feira, 15 de novembro de 2024
DENTRO DE FOSSA

Em busca por adolescente, polícia encontra corpos esquartejados no Paraná

08/11/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caso macabro veio à tona na cidade de Chopinzinho, nesta quarta-feira (06), quando foram descobertos pedaços de corpos na fossa de uma residência. O local, desmantelado recentemente, era usado como um ponto de venda de drogas. 


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Os restos são pelo menos de dois corpos e foram encontrados quando se realizava buscas por uma adolescente desaparecida que pode ter sido vítima de homicídio.


 O Delegado José Luiz, da Polícia Civil, que está à frente das investigações, forneceu mais detalhes sobre a descoberta dos pedaços de cadáveres. Segundo ele, o achado é resultado de uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada no dia 25 de outubro, na qual quatro pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico.


Após uma denúncia anônima, a polícia recebeu informações de que um homicídio poderia ter sido cometido pelos traficantes e o corpo da vítima ocultado na fossa da residência. Diante disso, um mandado de busca e apreensão foi solicitado e concedido pelo Poder Judiciário Local.


A investigação contou com o apoio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Perícia e da Prefeitura. Após a busca, foi identificado um pedaço de um braço, mas ainda não se sabe se pertence a uma ou mais vítimas.


O delegado também mencionou o caso de uma adolescente desaparecida na cidade há um mês. No entanto, as partes do corpo encontradas não seriam dela. A suspeita inicial é de que o corpo seja de um homem, devido ao tamanho dos ossos.


Rumores sobre a adolescente estar grávida de três meses e ter um relacionamento com um dos presos na operação de outubro circularam nas redes sociais, mas o delegado afirmou que essas informações ainda não foram confirmadas.


A investigação também inclui a prisão de uma pessoa na manhã de quarta-feira (06), suspeita de envolvimento nos homicídios e na ocultação dos cadáveres.


Ainda não há indícios da motivação dos crimes. Segundo o delegado, a identificação da vítima ou das vítimas provavelmente dependerá de um exame de DNA, o que pode levar algum tempo.


Um caminhão fará a drenagem da água da fossa para que os pedaços de corpos sejam recolhidos, mas ainda não se sabe quando será possível retirar os pedaços de dentro da fossa. O que se sabe é que ao menos restos mortais de duas pessoas estariam na fossa. (PP Urgente).